Motores

Nuno Madeira diz presente com o Fiesta R5 em Mortágua

Depois de uma boa estreia no Rali Serras de Fafe, Nuno Madeira tripula o Ford Fiesta R5 no Rali de Mortágua, terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis que este fim de semana se realiza na região centro.

O piloto SGS Car aborda este evento acompanhado pelo experiente José Janela, com a intenção de evoluir aos comandos do Fiesta e tentar andar um pouco mais rápido que na primeira prova da temporada.

“A estreia em Fafe excedeu as minhas expetativas. Durante o rali fiquei muito longe de utilizar o limite do carro a nível de motor, mas foi, todavia, uma boa oportunidade para testar a minha condução num rali de terra. Consegui na altura perder apenas 27 segundos em 8 km para um dos melhores pilotos do mundo”, salienta Nuno Madeira.

O piloto da SGS Car quer capitalizar tudo que aprendeu na estreia: “Agora com um pouco mais de experiência sinto que ainda posso fazer melhor com este Ford que é muito fácil de conduzir. Vou ter pela frente um rali de terra. Vai ser ótimo poder competir numa prova com estas características e com troços que percorrem paisagens tão interessantes. O objetivo também passa por me divertir e poder desfrutar ao máximo de mais esta experiência, mas, acima de tudo, demonstrar novamente a fiabilidade do Ford Fiesta R5”.

14Shares

Em destaque

Subir