Insólito

Nigeriana abandona gato porque “é gay e não serve para nada”

gato gaygato gay 600Uma mulher decidiu abandonar o seu gato, por considerar que o animal é gay. O felino foi deixado numa rua da cidade de Lafia. “Se alguém estiver interessado neste gato gay pode ficar com ele. Para mim, ele não serve para nada”, terá dito a mulher, segundo o jornal nigeriano Leadership.

O pequeno gato foi considerado homossexual porque a dona reparou que tinha “caraterísticas” diferentes dos restantes gatos, “revelando um comportamento sexual anormal”.

Até a cor do pêlo – diferente da dos restantes gatos que viviam na casa da mulher – era distinta, o que levou a dona a acreditar que o animal não tinha a mesma orientação que os restantes.

Segundo o Leadership, alguns vizinhos mulher tentaram demovê-la da sua intenção de abandonar o gato, lembrando-lhe que os pêlos não são iguais em nenhum animal, bem como os seus comportamentos sexuais.

Os vizinhos repudiaram a intenção da nigeriana, mas a mulher manteve-se firme e respondeu que não queria o gato. “Se alguém estiver interessado neste gato gay, pode ficar com ele. Para mim, ele não serve para nada”, revela aquele jornal, citando testemunhos dos vizinhos.

Em destaque

Subir