Desporto

Mustafá arrisca ser expulso do Sporting

O Sporting decidiu abrir um processo disciplinar contra o associado Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, que poderá levar à expulsão de sócio do atual líder da Juve Leo.

De acordo com o jornal Correio da Manhã (CM), o processo disciplinar foi aberto na sequência do ataque a Alcochete, onde Mustafá é um dos suspeitos e aguarda julgamento em liberdade mas com apresentações periódicas às autoridades.

Além disto, ainda segundo o CM, Frederico Varandas vão cortar alguns ‘apoios’ que o Sporting tem dado à claque, nomeadamente na aquisição de bilhetes e permissão de viajar com a equipa principal.

Tal como Bruno de Carvalho, Mustafá esteve vários dias detido num posto da GNR até ser ouvido por um juiz no Tribunal do Barreiro, que determinou termo de identidade e residência, com apresentações periódicas, no âmbito do processo que investiga a invasão a Alcochete.

A 15 de maio, recorde-se, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na academia do clube, por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram alguns jogadores, membros da equipa técnica e outros funcionários.

Em destaque

Subir