Desporto

Mourinho e a transferência de Ronaldo: “Parabéns à Juventus pelo golpe”

José Mourinho comentou pela primeira vez a transferência de Cristiano Ronaldo para Itália. O técnico português, campeão italiano pelo Inter, deu os parabéns à Juventus pelo golpe, considerando-o um “tiro em todos os aspetos”.

Em entrevista à Tele Radio Stereo, de Itália, José Mourinho sublinhou a importância que a chegada de Ronaldo terá para a visibilidade da Serie A, depois de considerar que “a liga espanhola já não tem os dois melhores jogadores do mundo”.

“Todo o mundo vai ver a liga por causa de Ronaldo. Vêem a Premier League porque é a melhor do mundo e a liga espanhola por causa do Messi. Neste momento, a Serie A tornou-se num dos mais importantes campeonatos do mundo”, considerou.

Para José Mourinho, a operação “é um tiro em todos os aspetos”.

“Parabéns à Juventus pelo golpe de mercado, que é de futebol, publicidade e marketing. É um tiro em todos os aspetos”.

Porém, o antigo técnico do Real Madrid, onde trabalhou com Ronaldo, deixou um aviso aos restantes clubes do campeonato italiano, afirmando que estes não podem “aceitar passivamente” que a Juventus se torne mais forte e continue a ganhar.

Por isso, explica Mourinho, “têm de encontrar motivações nesta operação”, o que pode levar a “um salto de qualidade no campeonato”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já está em Turim, onde foi recebido, esta segunda-feira, num autêntico clima de loucura.

Em destaque

Subir