Desporto

Morreu o pai de Mangala, jogador do FC Porto não treinou hoje

mangala 1mangala 600Morreu o pai de Mangala, defesa-central que não esteve presente no treino de hoje do FC Porto, no Centro de Treinos do Olival. A ausência do francês gerou surpresa, mas foi depois esclarecida numa nota no site dos campeões nacionais.

O defesa-central francês está de luto, pela morte do pai, e foi autorizado pelo FC Porto a faltar ao treino desta quarta-feira, para poder assistir às cerimónias fúnebres.

A ausência de Mangala foi, de resto, uma das grandes novidades do treino de hoje e chegou a gerar alguma especulação. Mais tarde, o clube apresentou o motivo.

Paulo Fonseca não pôde contar com Mangala, mas registou os regressos, sem limitações, de Maicon, Fernando e Ricardo Quaresma. Víctor García, Rafa e Tiago Ferreira, Mikel, Tomás Podstawski e Tozé, todos do FC Porto B, foram integrados na preparação da partida com o Gil Vicente, da 19.ª jornada.

De fora, por lesão, permanece Carlos Eduardo. Defour e Alex Sandro também estiveram no ginásio. O encontro com o conjunto de Barcelos joga-se no próximo domingo, a partir das 19h15.

O FC Porto regressa aos treinos amanhã, às 10h00. Os primeiros 15 minutos do apronto serão abertos à Comunicação Social.

Em destaque

Subir