Nas Notícias

Miley Cyrus faz tatuagem no lábio, partilha no Instagram e ouve críticas e gozo

miley cyrus tatuagem labioscyrus tatuagem labiosNo Instagram, Miley Cyrus partilhou com os fãs a sua nova tatuagem nos lábios, mas obteve muitas reações negativas. Cyrus tatuou um gato com uma lágrima e teve de lidar com algumas críticas e gozo. “Tens de crescer, rapariga”, foi um dos comentários que resumem as opiniões dos fãs críticos.

Miley Cyrus voltou a mostrar-se aos fãs, no Instagram, onde partilhou uma polémica tatuagem no lábio, com um gatinho triste. E “triste” foi a palavra repetida por alguns dos seus fãs, que criticaram a cantora de Wrecking Ball pela decisão. “Vais arrepender-te”Cyrus”, escreveu um dos seguidores da cantora naquela rede social.

“Tens de crescer, rapariga”, apontou outro fã, nada agradado com a tatuagem de Miley Cyrus, no lábio inferior. Outro ainda pediu um botão onde pudesse clicar: “Não gostei”.

O mar de críticas a Miley continuou com comentários curtos e grossos: “Que tatuagem mais estúpida”.

Do outro lado, os inveterados defensores de Miley Cyrus, que elogiam todas as decisões que a polémica cantora tome. Certo é que esta tatuagem no lábio em nada a favorece…

Em destaque

Subir