Nas Notícias

Beyoncé escolhe Casa do Gaiato para os donativos dos concertos em Portugal

beyonce 210beyonceBeyoncé vai atuar duas vezes em Portugal, a 26 e 27 de março, mas o espetáculo vai chegar a Penafiel. Os donativos a angariar durante os concertos, no âmbito da campanha #BeyGOOD, vão reverter para a Obra do Padre Américo, mais conhecida como a Casa do Gaiato.

A Casa do Gaiato é a entidade escolhida pela cantora Beyoncé como beneficiária da campanha #BeyGOOD, que vai decorrer durantes os espetáculos de 26 e 27 de março, no Meo Arena.

Ao agendar uma digressão pela Europa (Irlanda, Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha e Portugal), Beyoncé anunciara que a #BeyGOOD iria angariar donativos para seis associações de apoio social.

No caso de Portugal, a escolhida foi a Obra do Padre América. Mais conhecida como Casa do Gaiato, esta instituição particular de solidariedade social situa-se em Paço de Sousa, no concelho de Penafiel.

Durante os dois espetáculos de Beyoncé em Portugal, os fãs poderão passar por uma zona (devidamente assinalada) e deixar um donativo.

A campanha #BeyGOOD é promovida pela cantora para ajudar pessoas sem-abrigo, crianças, doentes e cidadãos que precisem de formação profissional ou de ajuda na procura de emprego.

Em destaque

Subir