Motores

Vitória de Miguel Ramos no sábado “fica como última recordação da época” no GT Open

Miguel Ramos concluiu a sua temporada no International GT Open com um top dez na segunda corrida do fim de semana em Monza, ficando na ‘retina’ a sua vitória no primeiro confronto.

De facto o triunfo no sábado foi de antologia e concretizou um objetivo que o piloto de Vila Nova de Gaia já tinha desde há muito, desde outras ocasiões onde não conseguiu materializar em resultado o seu desempenho e o do seu parceiro em pista.

Na primeira corrida do fim de semana em Monza tudo foi diferente, e tanto Miguel Ramos como Fabrizio Crestani conseguiram capitalizar o facto do Mercedes AMG GT3 # 10 da SPS Automotive Performance não ter de cumprir qualquer ‘handicap’ de tempo na altura da troca de pilotos.

Assim aos quatro pódios anteriormente conquistados a dupla luso-italiana juntou um triunfo há muito merecido, pelo que Ramos apenas lamenta que na corrida de hoje não tenha conseguido um resultado da mesma envergadura. “Finalmente conseguimos a vitória que nos andava a fugir desde o início da época. Foi uma corrida fantástica. Sabia que não podia facilitar o mínimo e prova disso, é termos vencido por apenas três décimas”, destaca o piloto de Vila Nova de Gaia.

E Miguel Ramos conclui: “Acaba assim a temporada de 2019, na qual tínhamos ideia de poder pelo menos, discutir o titulo até à ultima corrida, mas infelizmente em Barcelona esse sonho terminou. Fica esta vitória como ultima recordação da época, para nos irmos lembrando durante o defeso”.

Em destaque

Subir