Motociclismo

Miguel Oliveira sente-se mais confiante após os testes do Qatar

MiguelOliveiraQatarTest716

Miguel Oliveira concluiu os testes de Moto2 no Qatar, tendo realizado um terceiro dia que foi frutuoso em termos de condução, mostrando-se bastante mais confiante aos comandos da Kalex n.º 44 da Leopard Racing.

Se é certo que o piloto português ficou a 1,4s do mais rápido (Sam Lowes),k também é verdade que baixou bastante os seus tempos por volta no circuito de Losail.

Percebe-se assim que Miguel se mostre mais à vontade para regressar à ação na próxima quinta-feira no Qatar, quando realizar os primeiros treinos para a sua primeira prova de Moto 2.

O 21.º registo conseguido pelo piloto de Almada nestes ensaios não o preocupa demasiado, pois a progressão foi contínua: “Nos três dias de trabalho melhorei bastante os meus tempos e sinto-me mais confiante quando estou a comunicar com os mecânicos”.

“Aproveitei ao máximo o último dia de testes para testar algumas afinações diferentes, sobretudo na parte de trás da moto. Fiz a minha melhor volta com uma afinação que não era da minha preferência. Consegui fazer bastante voltas próximas do meu melhor tempo, o que para mim é muito importante”, acrescenta Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir