Motores

Miguel Nunes com Fiesta R5 no Rali da Madeira

MiguelNunesFiestaMadeira115

Miguel Nunes vai participar no próximo Rali Vinho Madeira aos comandos de um Ford Fiesta R5 alugado à equipa P&B de João Barros. O mesmo carro (chassis n.º 45) que Rui Madeira utilizou no Rali de Portugal deste ano.

O campeão madeirense de ralis terá a seu lado João Paulo Fernandes e juntos deverão testar brevemente o carro nos arredores do Porto, como forma de se adaptarem rapidamente à ‘montada’ da prova que mais uma vez se realiza no começo de Agosto.

A opção pelo Fiesta R5 foi natural para Miguel Nunes: “O carro tem-se mostrado fiável. Chegamos a um acordo para o aluguer à equipa do João Barros, que nos dá bastantes garantias. Trata-se de um carro que está a ser todo revisto e tem todas as últimas evoluções”.

“Vamos deslocar-nos ao Porto. A equipa achou melhor para conhecermos melhor como o carro funciona. Depois realizaremos testes aqui na Madeira na semana que antecede o rali, juntamente com a equipa e um engenheiro da M-Sport para nos ajudar a adaptar o carro à nossa condução”, refere ainda o piloto insular.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir