Motores

Miguel Lobo renova aposta nas Single Seater Series

Miguel Lobo vai repetir este ano a participação nas Single Seater Series – o único campeonato de monolugares que se disputa em Portugal – onde as expetativas são grandes. Isto porque o campeão nacional de velocidade C3 de 2014 agora vai competir integrado na CRM Motorsport

O piloto de Paços de Ferreira, que conseguiu um pódio logo na sua primeira prova de Single Seaters, quer continuar a progredir e obter melhores resultados que na época transata.

“Este campeonato é uma verdadeira escola de pilotagem, com um carro que exige muito do piloto, tanto no que diz respeito à pilotagem como no plano técnico e isso é muito importante para mim”, afirma Miguel Lobo.

“Em 2016 tivemos algumas contrariedades, que me impediram alcançar os resultados que demonstrei estarem ao meu alcance, mas estou seguro que este ano poderei concretizar o meu potencial”, refere ainda o piloto pacense

“É também uma forma de alargar os horizontes e contactar novas metodologias de trabalho. Penso que a CRM Motorsport é uma equipa muito competitiva, como demonstrou com o título do ano passado, e penso que terei todas as condições para evidenciar o meu potencial. Os nossos adversários são fortes, mas vamos trabalhar todos afincadamente para obtermos os resultados que ambicionamos, que passam por lutar pelas posições do pódio”, sublinha Miguel Lobo.

A temporada de 2017 do Single Seater Series, que se estende Abril a Novembro, terá cinco eventos, passando por circuitos como o Autódromo do Estoril, Jerez de la Frontera, Autódromo Internacional do Algarve ou Circuito de Braga.

Em destaque

Subir