Motores

Miguel Barbosa quer ser “o mais eficaz possível” em Mortágua

Após um interregno de mais de um mês Miguel Barbosa está de regresso à competição no Campeonato de Portugal de Ralis para a disputa do Rali de Mortágua, onde o seu objetivo é ser “o mais eficaz possível”.

No Skoda Fabia R5 preparado e assistido pela Sports & You o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team volta a ser acompanhado por Jorge Carvalho, como sucedeu nos Açores, e o objetivo é lutar pelas primeiras posições, como já sucedeu este ano na abertura da temporada, em Fafe.

Foto: DPPI

“O Rali de Mortágua é uma prova de que gosto bastante e temo-nos vindo a preparar afincadamente para poder disputar as primeiras posições. A concorrência continua a ser muito forte e numerosa, mas a nossa principal preocupação é sermos o mais eficazes possível, sem cometer erros”, começa por sublinhar Miguel Barbosa.

O piloto lisboeta salienta também: “A equipa tem trabalhado muito bem no sentido do nosso Skoda Fabia R5 se apresentar nas melhores condições possíveis e neste regresso às competições, estamos muito motivados”.

O Rali de Mortágua arranca amanhã com uma dupla passagem pelo Águeda Street Stage de 2,59 km, a que se segue a já conhecida Super especial de Mortágua com 2,06 km. No Sábado disputam-se as restantes dez PE: Mortágua-Moitinhal; Mortágua-Chão de Calvos, Sobral-Tojeira, Felgueira, sendo estas duas últimas as mais extensas com 18,00 e 16,92 km, respetivamente.

Em destaque

Subir