Motores

Miguel Barbosa com Ivo Nogueira no campeonato nacional de protótipos

miguel_barbosa_150416

Miguel Barbosa vai alinhar mais uma vez no campeonato nacional de velocidade/protótipos aos comandos do Tatuus. PY 012 do BP Ultimate Vodafone Team que utilizou na última temporada.

A grande novidade do programa é o novo companheiro de equipa que o piloto lisboeta. Trata-se do maiato Ivo Nogueira, um ‘habituée’ dos ralis, que agora se viu seduzido pelas pistas e pela velocidade, sendo que a renovação do título é o principal objetivo, a começar já pelo próximo fim-de-semana em Braga.

“O nosso objetivo será lutar pela vitória nesta jornada inicial, com o propósito de revalidar o título. Estou confiante e motivado em fazer dupla com o Ivo Nogueira, mas consciente de que será um ano de muito trabalho, até porque estamos integrados numa nova estrutura desportiva”, salienta Miguel Barbosa.

“Ainda não sabemos muito bem como será esta temporada, já que houve muitas mudanças e esta prova de Braga será, por isso, o barómetro que nos dará indicações mais precisas”, acrescenta o piloto lisboeta.

Já para Ivo Nogueira a motivação é grande, embora esteja “consciente” de que tem “um longo caminho a percorrer” esta temporada. “Espero muito rapidamente vir a ser competitivo, de forma a poder lutar pela vitória e a experiência do Miguel será uma mais-valia neste projeto”, refere ainda o piloto nortenho.

Em destaque

Subir