Motociclismo

Michele Pirro reforça Ducati em Valência

Michele Pirro vai tripular uma terceira Ducati official no Grande Prémio da Comunidade Valenciana, última prova da temporada de MotoGP, fazendo com que no próximo fim de semana no Circuito Ricardo Tormo haja uma grelha composta por 25 pilotos.

Depois de ter alinhado com ‘wildcards’ (convites) nas provas de Mugello e Misano, Pirro junta-se agora a Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo em Espanha.

Michele Pirro disputou integralmente a temporada de 2012 com a equipa Gresini, foi um ‘wild card’ substituto de pilotos nos últimos cinco anos, tendo conseguido como melhor resultado um quinto lugar. O transalpino tem sido também um piloto de testes da KTM, ajudando Mika Kallio no desenvolvimento da moto austríaca.

“Vou para a corrida de Valência tenho conhecimento que esta tem sido uma época extraordinária. É um momento excitante, que me permite encarar o futuro com confiança. Corrida na última prova da temporada com o título ainda em jogo entre Dovizioso e (Marc) Marquez é uma experiência muito especial. Estou contente por poder dar o meu contributo à Ducati”, reagiu o piloto italiano.

Em destaque

Subir