Nas Notícias

Mesquita Alves encontrado morto no Estádio do Dragão

Mesquita Alves, dirigente do FC Porto, foi encontrado sem vida no interior do Estádio do Dragão, baleado com um tiro de revólver, segundo noticia o Correio da Manhã. Mesquita Alves era diretor da Porto Comercial.

O dirigente do FC Porto estava caído no interior de uma casa de banho do Estádio do Dragão. Mesquita Alves foi encontrado sem vida, baleado, por volta das 15h00, altura em que o alerta para o INEM foi dado.

Apesar da tentativa de reanimação, Mesquita Alves acabou por ser declarado morto no local. A Polícia Judiciária do Porto esteve também no Estádio do Dragão, sendo que não encontrou indícios de crime praticado por terceiros, de acordo com o CM. A autópsia ao dirigente do FC Porto ajudará a determinar se se tratou de suicídio.

Mesquita Alves era dirigente do clube portista há vários anos. Estava ligado à área comercial do Porto e participações em algumas conferências de imprensa de apresentação de produtos do FC Porto.

Era próximo de Angelino Ferreira, administrador da FC Porto SAD. Os amigos e colegas de trabalho ficaram em choque com esta morte.

Em destaque

Subir