Insólito

Médico terá colocado droga em parte íntima e morto mulher durante relações

Um médico alemão vai responder na justiça por ter, alegadamente, colocado droga numa das suas partes íntimas e, com isso, provocado a morte de uma paciente por overdose, na sequência de terem tido relações íntimas.

De acordo com a imprensa germânica, Andreas David Niederbichler, que é cirurgião plástico, terá conhecido a mulher num site de encontros e terá colocado cocaína nas partes íntimas sem que a paciente tenha percebido.

“Ele prometeu curar a nossa filha, mas agora ela está morta. Era paciente dele, chegou a operá-la duas vezes por tendinite”, explica o pai da vítima em declarações ao jornal alemão Bild.

A mulher ainda foi levada para o hospital mas não resistiu e acabou por perder a vida.

Yvonne M, assim chamada pela imprensa alemã, terá mantido encontros com o médico na zona da Halberstadt, na Alemanha.

O médico está agora detido numa unidade de tratamento para dependentes de droga e irá responder na justiça por danos corporais graves.

O procurador-chefe Hal Roggenbuck revelou que o homem terá colocado droga nas partes íntimas antes de se envolver com outras vítimas.

“Foram ouvidas até agora e indicaram que estiveram sedadas nos encontros” e “todas mostraram reações devido ao uso de narcóticos.”

As vítimas explicaram ainda que se envolveram intimamente com o médico de forma “voluntária”.

Em destaque

Subir