Nas Notícias

McDonald’s terá encomendas online e entrega a casa na Europa

Com uma quebra de lucros desde 2015, a McDonald’s adotou um novo plano para impulsionar as vendas e manter a liderança nas cadeias de restaurantes ‘fast-food’: a encomenda online e entrega ao domicílio vão chegar aos mercados europeus e britânico.

A multinacional norte-americana vai apostar na inovação dos restaurantes e no serviço online de entregas ao domicílio. A experiência correu bem no mercado asiático, como na China e em Singapura, onde a McDonald’s registou vendas de mil milhões de euros só em entregas ao domicílio.

Agora, a cadeia de restaurantes ‘fast-food’ necessita de apostar em novos planos, devido à quebra de lucros registada desde 2015, pelo que irá implementar o sistema de encomenda online e entrega ao domicílio no mercado europeu e no Reino Unido.

“Devido à nossa extraordinária presença, a McDonald’s está posicionada de forma única para se tornar no líder mundial de entregas em casa”, afirmou a multinacional em comunicado. “Através da tecnologia, as entregas mudaram a forma como os clientes encomendam, pagam, acompanham e recebem a comida”.

A McDonald’s irá também iniciar o processo de modernização dos restaurantes e novos métodos de pagamento online.

Em destaque

Subir