Motociclismo

Mário Patrão termina Panafrica Rally em segundo

Mário Patrão concluiu a edição 2018 do Panafrica Rally, prova que esta semana se disputou em Marrocos, na segunda posição.

O resultado do piloto português da KTM espelha a sua exibição durante o evento, pautada por uma grande consistência e rapidez, mesmo face a pilotos das equipas oficiais.

Mário Patrão só ascendeu ao segundo posto neste último dia de prova, depois de nas etapas anteriores ter sido sempre o segundo mais rápido neste evento que se desenrolou em redor da cidade de Erfoud.

O piloto de Seia ficou naturalmente satisfeito com o desfecho do rali, espelhando a sensação de ter feito tudo o que estava ao seu alcance: “É muito gratificante esforçar-me tanto por trazer o nome e a imagem dos meus patrocinadores tão longe e alcançar este segundo lugar na classificação Geral”.

“Estou extremamente feliz e partilho este sucesso com todos aqueles que me apoiam. Hoje a etapa tinha 140km dos quais 30 de especial cronometrada totalmente disputada nas dunas, onde naveguei sem percalços e com rapidez. Agora é tempo de descansar um pouco para depois ir receber o troféu”, acrescenta Mário Patrão, que depois da vitória no Morocco Desert Challenge acrescenta mais um grande resultado em África.

Em destaque

Subir