Motores

Mariana Carvalho regressa à competição ‘em casa’

Depois de meses de paragem Mariana Carvalho está de regresso à competição no próximo fim de semana, alinhando no Rali de Famalicão.

Presença habitual no Campeonato de Portugal de Ralis, a piloto local vai aproveitar esta prova ‘à porta de casa’ para competir, sendo novamente acompanhada por Ana Monteiro, a sua habitual navegadora, no Citroën C2 R2.

Neste evento de asfalto organizado pelo Team Baia os objetivos de Mariana Carvalho são apenas usufruir sem pressões, numa época sem compromissos de campeonatos, ao mesmo tempo que tenta recuperar ritmo.

“É o meu regresso após alguns meses de paragem e num rali bastante especial, pois irá decorrer em Famalicão. As ambições são divertir-me no rali da minha terra, dar o meu melhor e acima de tudo divertir-me, visto que este ano não estou a competir em nenhum campeonato e não há pressões quanto a resultados”, afirma a piloto famalicense.

O Rali de Famalicão será disputado sábado, 21 de julho, com partida pelas 12h10. Seguem-se sete especiais de classificação num total de 150,85 km. O pódio final acontecerá em frente aos passos do concelho pelas 21h55.

Em destaque

Subir