Nas Redes

Maria Vieira: “Venezuela elegeu socialistas, nós temos comunistas e bloquistas” (com vídeo)

Partilhando um vídeo da “fuga à fome na Venezuela”, Maria Vieira voltou a arrasar os partidos da ‘Geringonça’, lembrando que na Venezuela “os socialistas foram colocados no poder pelo povo” que agora foge.

É já bem conhecido o ódio de Maria Vieira aos partidos de esquerda, em especial aos que sustentam o Governo socialista de António Costa.

Ainda assim, a ‘parrachita’ não perde uma oportunidade de o lembrar. Hoje, usou para tal um vídeo que está a viralizar nas redes sociais brasileiras, intitulado ‘Fuga em massa da fome socialista comunista” na Venezuela.

“Não nos devemos esquecer que na Venezuela os socialistas foram colocados no poder pelo povo que neles votou, o mesmo povo que agora está sendo destruído por aqueles em quem ingenuamente acreditaram”

“No Governo português temos gente – comunistas e bloquistas – que apoia esta ditadura e o canalha que a lidera deixa-me muito preocupada e muito receosa em relação ao futuro do meu país”, continuou.

Maria Vieira defendeu que os portugueses têm de estar “muito atentos ao alastrar desta ideologia obsoleta e cruel, para que um dia não estejamos nós nas botas dos venezuelanos”.

Veja o vídeo partilhado pela atriz:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=11BDO9AGX4Y1

Em destaque

Subir