Nas Redes

Maria Vieira: “Muçulmanos estupram, destroem, agridem e provocam motins”

Maria Vieira voltou a criticar os alvos de estimação: os muçulmanos. Citando (e elogiando) Trump, a ‘parrachita’ escreveu que a Europa está a ser “invadida por milhares de muçulmanos que estupram, agridem e provocam motins”.

É bem conhecido o ódio que Maria Vieira tem pela comunidade muçulmana, assim como a adoração pelo Presidente dos EUA. No mais recente post, a atriz conseguiu juntar os dois.

“A Europa está a ser invadida por milhares de muçulmanos que estupram mulheres na via pública, que destroem propriedade privada, que agridem pessoas e que provocam motins de toda a ordem”, afirmou Maria Vieira.

Um ‘aviso’ que partilhou depois de Trump ter divulgado, pelo Twitter, “vídeos nos quais são retratadas agressões perpetradas por emigrantes muçulmanos, entre as quais figura uma vergonhosa agressão a uma criança holandesa de muletas, um adolescente sendo arremessado de um telhado e posteriormente sovado por um bando muçulmano e a destruição de uma estátua da Virgem Maria executada por um islamita”.

“Estes três factos verídicos são apenas uma gota de água no oceano de todos os crimes perpetrados diariamente por islamitas no ocidente”, reforçou.

“Felizmente que o mundo tem Donald Trump à frente dos destinos da América e do mundo, (…) um presidente que não tem medo dos fascistas de esquerda que nos querem submeter ao Islão e à Lei da Sharia, um presidente que levanta a sua voz, encorajando todos os cidadãos do mundo civilizado a resistirem aos invasores e a deter o seu avanço sobre o ocidente”, insistiu a ‘parrachita’.

Mas Trump não foi o único chefe de Estado elogiado por Maria Vieira: “E felizmente que temos Putin na Rússia, e os japoneses, e os polacos, e os húngaros e os eslovacos e cada vez mais povos e mais cidadãos do mundo civilizado que se recusam a aceitar esta submissão e que saberão um dia deter e remeter esta gente que nos invade, que nos agride, que nos viola e que nos mata, lá para a terra que os viu nascer”.

Em destaque

Subir