Nas Redes

Maria Vieira dá ‘pedra’ para Catarina e Mortágua “fumarem bem fumada”

Na saúde e na doença, Maria Vieira é polémica. Depois de remover uma pedra no rim, a atriz decidiu oferecê-la a Catarina Martins e Mariana Mortágua, “para elas a enrolarem com algum tabaco e a fumarem bem fumada”.

Maria Vieira explicou aos seus fãs do Facebook a razão pela qual tem andado afastada das redes sociais.

A atriz esteve internada no Hospital de Cascais, em virtude de uma pedra no rim e consequente infeção renal. Entretanto, foi transferida para o Hospital Egas Moniz, onde foi operada. Já recuperou do problema e agradeceu aos médicos que a trataram.

“Essa gente boa, altruísta, competente, eficiente, esforçada e dedicada que tantas vezes trabalha em e com condições menos boas (felizmente não é o caso do Hospital de Cascais que considero ser o melhor do país) e a troco de salários tão curtos e tão injustos”, escreveu.

Porém, até a dar esta explicação Maria Vieira foi polémica.

“E quanto à ‘pedra’ do meu rim (na realidade um pedregulho com 11 milímetros de espessura) prometo guardá-la e a seu tempo tratarei de a oferecer à Catarina Martins e à Mariana Mortágua, para elas a enrolarem com algum tabaco e a fumarem bem fumada, na esperança de esquecerem a mágoa pelo facto do Bloco de Esquerda não ter ganho uma única câmara no país!”, escreveu.

Em destaque

Subir