Desporto

Marca elogia Jesus e ignora Rui Vitória na carreira de Nélson Semedo

Nélson Semedo está de volta a Lisboa, desta vez com a camisola do Barcelona, para defrontar o Sporting. O jornal Marca publica um artigo sobre o regresso do internacional português à capital lusa e destaca o papel de Jorge Jesus na carreira do defesa-direito, não mencionando Rui Vitória, que foi responsável pelo lançamento de Nélson Semedo na primeira equipa dos encarnados.

“O agora técnico do Sporting teve papel-chave na afirmação do lateral blaugrana”, pode ler-se, num artigo onde se retrata a carreira de Nélson Semedo desde os tempos em que jogava em Sintra.

O jornal publica declarações de um antigo presidente do Sintrense, que lembra a mudança de Nélson Semedo para as camadas jovens do Benfica.

Na altura da mudança, Jorge Jesus era técnico da equipa principal e solicitou a sua contratação após receber vários relatórios de olheiros.

O artigo refere vários momentos da carreira do internacional português mas em nenhum momento é referido o nome de Rui Vitória, facto que tem indignado adeptos das águias.

Em destaque

Subir