Motores

Manuel Gião na KIA Picanto GT Cup

Manuel Gião vai disputar este ano a KIA Picanto GT Cup, depois de na época passada ter representado a marca no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos aos comandos de um KIA Cee’d TCR.

Numa competição que cresce em número e qualidade, a chegada do piloto da Sertã é sem dúvida uma forma de valorizar uma grelha de terá mais de duas dezenas de viaturas.

“Penso que presentemente esta é a competição mais entusiasmante que se realiza no nosso país. Terá grelhas de partida numerosas e um nível de pilotagem elevado, graças a jovens pilotos oriundos do karting e a pilotos mais experientes”, começa por referir Maniel Gião.

O piloto beirão antevê “lutas intensas ao estilo dos troféus, algo que” o deixa “muito entusiasmado”. Gião mostra-se motivado e determinado em conseguir bons resultados, mas consciente de que terá fortes adversários para confrontar.

“Quando entro numa competição é para vencer e a KIA Picanto GT Cup não é excepção. Estou seguro de que temos as condições para lutar por vitórias, mas teremos oponentes muito competitivos. Vamos dar o máximo em cada fim-de-semana e no final da temporada faremos as contas”, sublinhou o piloto oficial da KIA.

A temporada da KIA Picanto GT Cup inicia-se no Autódromo do Estoril nos próximos dias 12 e 13 de Abril, disputando-se ao longo de cinco etapas que visitarão alguns dos mais importantes circuitos ibéricos, passando pelos circuitos de Braga, Vila Real, Jerez de la Frontera e Portimão.

Em destaque

Subir