Motores

Luís Santos avança para liderar o Clube Automóvel do Centro

As eleições para a Direção do Clube Automóvel do Centro (CAC) aproximam-se, e com elas também o primeiro candidato para liderar aquela agremiação sediada na cidade de Coimbra. Luís Santos lidera uma candidatura onde Jorge Conde figura como presidente da Mesa da Assembleia Geral e Rui Corria como líder do Conselho Fiscal.

As eleições para os órgãos sociais do CAC para o biénio 2017/19 estão agendadas para 30 deste mês, com Luís Santos a encabeçar uma lista onde José Regêncio e Paulo Amorim figuram como vice-presidentes.

No fundo trata-se de uma candidatura de continuidade, já que o atual presidente da Direção, Jorge Conde, figura como candidato a presidente da Assembleia Geral. Segundo a mesma candidatura a lista inclui “outros elementos, que têm em comum a grande dedicação que têm demonstrado pelo CAC, aliando aqueles com enorme experiência no associativismo e neste desporto em particular, com os colaboradores mais novos”.

A candidatura liderada por Luís Santos também tem como ‘bandeira’ “cativar o mais jovens para participarem massivamente nas diversas atividades do CAC, ajudando a atingir outro objetivo preponderante: criar hábitos de frequência assídua no espaço confinado ao convívio na sua sede social”.

Com mais de meio século de existência, o Clube Automóvel do Centro tem um passado e um presente que falam por si, mas é objetivo da candidatura de Luís Santos que a agremiação se vire para o futuro, sendo a primeira vez que inclui uma mulher para a Direção, Rosângela Garcia, que terá a seu cargo a tesouraria do CAC.

Em destaque

Subir