Motores

Luís Nunes em Murça motivado pelo êxito no Caramulo

Luís Nunes aborda a Rampa Porca de Murça, sexta prova do Campeonato de Portugal de Montanha decidido a repetir a vitória entre os Turismo e na classe TCR alcançada na jornada anterior.

O êxito conseguido pelo piloto da Veloso Motorsport no Caramulo deixa-o bastante motivado para a prova do CAMI Motorsport que se disputa no próximo fim de semana por paragens transmontanas.

Atualmente segundo classificado no campeonato reservado aos Turismo e líder incontestado dos TCR, Luís Nunes vai tentar levar o Audi RS3 LMS TCR a novo sucesso, de modo a reduzir a desvantagem que tem para o atual líder. Uma tarefa que não se afigura fácil, mas que não é impossível, tal como não o é anular os três pontos que o separam do piloto que o precede na tabela classificativa absoluta.

Vamos estar na luta pela vitória em Murça. Sabemos que face às características da rampa não estaremos tão à vontade como no Caramulo, mas tudo faremos para contornar as dificuldades e lutar pelos nossos objetivos. Estou confiante e moralizado para esta prova, onde quero mostrar que continuamos a evoluir e que é possível lutar pelo triunfo contra os carros de quatro rodas motrizes”, refere o piloto de Carrazeda de Montenegro.

A Veloso Motorsport tem feito um trabalho excecional, permitindo-me contar com um carro sempre no topo das suas performances e isso facilita-me muito a vida enquanto piloto, sendo isto uma das importantes mais-valias nesta competição”, acrescenta um super-motivado Luís Nunes.

Em destaque

Subir