Motores

Ludgero Santos com aspirações à vitória em Mação

Após o triunfo na prova de abertura, Ludgero Santos quer repetir o êxito nos Super Buggy na segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross, em Mação. O piloto de Coimbra quer manter a mesma toada que adotou em Lousada, contando também com uma grande oposição por parte dos seus adversários.

O piloto conimbricense parte para esta segunda prova da época dos Super Buggy com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado no campeonato.

“Vamos tentar aplicar durante todo o fim de semana, uma toada forte, consistente e focados em fazer uma boa recolha de pontos, tentando conseguir o pleno quer nas mangas quer na decisiva final, que será vencer novamente”, afirma Ludgero Santos.

“Fizemos algumas alterações ao carro, de forma a irem de encontro ao traçado do circuito, que é muito específico e técnico, mas infelizmente não conseguimos testar antes da prova, pelo só no decorrer dos treinos teremos um primeiro feedback das melhorias que conseguimos para esta pista”, adianta ainda o piloto de Coimbra.

Em destaque

Subir