Motores

Bernardo Sá Nogueira ‘ataca’ Falperra de Porsche

Bernardo Sá Nogueira está à partida da Rampa Internacional da Falperra aos comandos de um Porsche 997 GT Cup da Konzept Automobile e assistido pela Golden Motorsport. Os objetivos são alcançar um resultado positivo e lutar pelas primeiras posições na sua categoria.

O piloto de Santarém sido uma presença assídua na prova do Clube Automóvel do Minho, e mais uma vez mostra-se motivado para enfrentar o desafio da subida ao santuário do Sameiro.

“A Rampa da Falperra é uma das principais provas do automobilismo nacional, fazendo parte do imaginário de todos os pilotos e adeptos nacionais, dado possuir um traçado extremamente selectivo que exige muito quer das máquinas quer dos pilotos”, começa por referir Bernardo Sá Nogueira.

“Existe uma multidão apaixonada ao longo do troço, dando um colorido muito próprio a este evento. Face a tudo isto, é normal que exista um desejo profundo de participar nesta prova da parte de todos”, salienta ainda o piloto de Santarém.

“A Rampa da Falperra reúne alguns dos melhores pilotos portugueses e da Europa, estou consciente, portanto, de que a oposição será muito forte e que é necessário tudo estar perfeito para que possamos alcançar os nossos objetivos. Penso que poderei bater-me por um bom resultado muito embora só com o decorrer da prova terei uma ideia clara de quais serão as minhas possibilidades”, acrescenta Bernardo Sá Nogueira.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir