Desporto

Liverpool e Manchester United na corrida por James Rodriguez

james_rodriguez‘Reds’ juntam-se aos ‘Red Devils’ na disputa pelo internacional colombiano, que poderá sair do Dragão, juntamente com Hulk, para Inglaterra. Imprensa britânica fala numa proposta a rondar os 28 milhões, mas United dá mais.

Além de Hulk e o Chelsea, James Rodriguez é outro dos nomes falados por terras de Sua Majestade. O avançado do FC Porto será um dos principais alvos do Liverpool para a próxima época.

Segundo imprensa britânica, os ‘Reds’ estarão dispostos a pagar cerca de 28 milhões de euros para levar o colombiano para Anfield Road, mas espera-se concorrência forte. O Manchester United poderá lançar uma ofensiva ao Dragão caso falhe as negociações da renovação de contrato com Nani. Já na semana passada, falava-se numa eventual proposta dos ‘Red Devils’, de cerca de 30 milhões de euros (saiba mais aqui).

Porém, tudo não passam de rumores, visto que ao Dragão ainda não chegou nada de concreto. Numa altura em que parece certa a saída de Hulk, Jorge Nuno Pinto da Costa deverá também dificultar a saída de James, visto que perde assim as duas principais pedras do ataque portista. A cláusula do colombiano está fixada nos 45 milhões, um valor que o líder dos azuis e brancos não deverá prescindir.

James Rodriguez tem contrato com o FC Porto até junho de 2016.

O Liverpool procura reforçar o plantel com jogadores que garantam o regresso aos bons resultados. Na Premier League da época 2011/12, os ‘Reds’ terminaram num impensável oitavo lugar, ficando assim de fora de qualquer competição europeia para a próxima época. Em Inglaterra, além de James do FC Porto, fala-se ainda numa eventual contratação do holandês Huntelaar, avançado do Schalke 04.

Em destaque

Subir