Nas Notícias

“Lisboa, a Capital Europeia da covid”, provoca Daniel Oliveira

Daniel Oliveira considerou “um disparate” que Lisboa corra “o risco reputacional” de acolher a final a oito da Liga dos Campeões.

“Mesmo que não corra muito mal, mas que seja como está agora, podes transformar, de um ponto de vista mediático, Lisboa na capital europeia da covid”, sustentou o comentador do ‘Eixo do Mal’, da SIC Notícias.

“Foi dito que a vantagem é a publicidade. Que, se correr bem, ajuda o país a recuperar, damos nas vistas. Agora, não sabemos como isto vai correr em agosto, não fazemos ideia”, alertou.

“Imaginem que isto piora. Desmarca-se. É uma grande publicidade para o país, dizer que desmarcamos a Champions porque isto está a correr mal em Portugal. Pode estar a correr pior em todos os outros sítios, há uma coisa que toda a Europa vai saber, é que Portugal está mal”, sustentou o antigo fundador do Bloco de Esquerda e ex-militante do PCP.

De acordo com Daniel Oliveira, conhecido adepto do Sporting (o Estádio José Alvalade será um dos palcos da competição europeia), a Liga dos Campões nem precisa “de correr muito mal” para que a “reputação” de Portugal ficar em risco.

“Basta que corra um bocadinho mal e temos esta maravilhosa publicidade da covid em Lisboa”, finalizou.

Em destaque

Subir