Nas Notícias

“Líder do PSD desapareceu durante episódios condenáveis do Governo”, acusa Teixeira da Cruz

Paula Teixeira da Cruz responsabilizou Rui Rio pelo “tempo perdido” no combate ao Governo, que tem protagonizado “episódios condenáveis e outros dignos de averiguação”.

A ex-ministra da Justiça, um dos ‘pesos pesados’ do PSD, enumerou várias polémicas que têm envolvido o Governo, como a gestão dos incêndios, o comboio da CP fretado pelo PS e a falta de meios (como papel e tinteiros para impressoras) nos tribunais.

“O tempo perdido, é perdido. O tempo é algo que não se recupera nunca”, frisou, citada pela Renascença.

“Lamento profundamente o desaparecimento do líder do PSD do debate político durante tanto tempo, sobretudo quando há vários episódios protagonizados pelo Governo, manifestamente condenáveis e outros dignos de averiguação”, afirmou a deputada ‘laranja’.

“Para bem do PSD”, resta a Rui Rio protagonizar “uma reentrada forte” após as férias políticas de agosto, “a apontar as principais críticas ao Governo e o estado a que chegaram os serviços públicos do país”.

Recorde-se que foi o próprio presidente social-democrata a colocar a fasquia bem alta, prometendo ir a todas as eleições “com ambição de ganhar”.

Rui Rio repetiu-o em meados de julho. Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=367WMDY34XS1

Em destaque

Subir