Motores

Beirão da Veiga quer repetir êxito em Silverstone

Com o regresso do International GT Open da pausa de verão, Lourenço Beirão da Veiga chega ao traçado britânico com motivação redobrada.

Nesta quinta ronda da época o piloto português tem o objetivo de voltar a vencer num traçado onde foi vitorioso em 2017, apostando mais uma vez na competitividade do BMW M6 GT3 do Team Costa Campos para atingir esse objetivo.

Depois do pódio conseguido em Paul Ricard, Beirão da Veiga e Juan Cruz Alvarez têm grandes expetativas neste regresso à competição.

“A pausa de verão foi importante para recarregar energias, mas por outro lado muito longa. A vontade de voltar ao ‘escritório’ é grande e toda a equipa está motivada e com vontade de lutar pelos pódios e vitórias nesta segunda parte da temporada. Sabemos que temos estado entre os mais rápidos, por isso só temos de continuar a trabalhar e a tão desejada vitória vai chegar”, refere o piloto português.

“Este fim-de-semana vamos atacar, conscientes que o nível do campeonato está muito elevado, mas que temos todas as armas para lutar pelos lugares da frente”, acrescenta Beirão da Veiga, que aproveitará as sessões de treinos livres desta sexta-feira para se adaptar ao carro e à pista, tendo já em vista a qualificação de sábado, dia em que se disputa a primeira corrida do fim de semana.

Em destaque

Subir