Desporto

Leicester mostra Adrien no treino

O Leicester City não pode contar com Adrien Silva este ano, mas publicou no site oficial uma foto do médio português durante o treino de hoje.

Leicester City, Craig Shakespeare, confirmou que Adrien Silva está a treinar sob as suas ordens, admitindo que o grande desafio é manter o internacional português animado e concentrado apenas no futebol. A FIFA, recorde-se, rejeitou a transferência do médio do Sporting em cima do fecho do mercado, a 31 de agosto, o que fez com alguma documentação tivesse entrado no sistemas com uma atraso de 14 segundos, bem como o recurso apresentado pelos foxes.

“Posso adiantar que ele está a trabalhar connosco”, relevou o técnico dos ‘foxes’, Craig Shakespeare, sem esconder o desagrado “com a decisão da FIFA”, que impede o campeão europeu de jogar até à reabertura do mercado (a 1 de janeiro de 2018).

“O Adrien está cá connosco e tenho falado regularmente com ele durante os treinos de forma a garantir que ele só se foca no que lhe é pedido que faça. É um futebolista e como todos os outros quer jogar e treinar, mas não o pode fazer no clube, nem a nível internaiconal, pelo que temos tentado que se ele se mantenha animado e motivado. Tem treinador no relvado, o que é muito bom para ele e para mim”, acrescentou o técnico do Leicester.

Em destaque

Subir