Desporto

“Adrien não está feliz e quer sair”, revela Claude Puel

O treinador do Leicester, Claude Puel, admitiu que não conta com Adrien Silva para a segunda metade da época, uma vez que o campeão europeu regista poucos minutos de competição.

Numa entrevista ao Leicester Mercury, o técnico francês deu a entender que Adrien se encontra frustrado e precisa de uma nova experiência.

“É um elemento com pouco tempo de jogo. Ele não pode estar feliz, porque jogar futebol é a vida dele. Temos de entender isto, eu entendo. Eu fui jogador e queria jogar sempre”, argumentou.

Dada a pouca utilização na primeira metade da época, Puel está disponível para permitir a saída de Adrien.

“É por isso que eu procuro um equilíbrio na equipa, dando tempo a todos os jogadores, até por respeito”, salientou.

“É por isso que, nesta janela de transferências, quero repor algum equilíbrio na equipa, vendendo alguns jogadores e emprestando outros. O que mais quero é ver os meus jogadores felizes”, sustentou Claude Puel.

Para ver Adrien feliz, o treinador deixou a porta de saída aberta, até como reconhecimento do profissionalismo do médio português.

“O Adrien é um profissional exemplar. Ele tem dado o máximo, mas a verdade é que temos muitos médios versáteis”, concluiu.

Na lista de interessados, ao Sporting, que pretende o antigo capitão por empréstimo, juntou-se agora o Fenerbahce, segundo o Leicester Mercury.

5Shares

Mais partilhadas da semana

Subir