Tecnologia

Lamborghini já produziu mil unidades do Aventador LP700-4, de 350 mil euros

lamborghini_aventador_1Chave da unidade número 1.000 foi entregue esta semana pelo Diretor Executivo da marca italiana. Lamborghini já confirmou que vai continuar a produzir o ‘brinquedo’, que custa qualquer coisa como 350 mil euros.

Se lhe falarmos do Lamborguini Aventador LP700-4, provavelmente apenas perceberá que se trata de uma grande máquina. Para ajudar, dizemos-lhe que Cristiano Ronaldo tem um.

Este ‘brinquedo’ da marca italiana conta já com mil unidades produzidas e vendidas. A quantidade de produção já superou assim o modelo anterior de destaque, o Murciélago, mas as novidades são outras. No próximo ano e meio, a marca italiana já confirmou que vai continuar a produção.

Esta semana, das mãos de Stephan Winkelmann, Diretor Executivo da Lamborghini, Hans Scheidecker, um conceituado arquiteto alemão, recebeu a chave da unidade mil.

O Aventador LP700-4 é atualmente o topo no que toca aos modelos da marca. Esta ‘bomba’ é capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Por baixo do capo, são ‘apenas’ 700 cavalos de potência. Num passado não muito distante, haviam carros de Fórmula 1 com menos potência.

Este brilhantismo não é naturalmente barato. Para comprar um ‘brinquedo’ destes são precisos qualquer coisa como 350 mil euros, 70 mil contos na moeda antiga se quiser.

Ficam ao menos algumas imagens para que possa sonhar:
{gallery}imagens/galerias/lamborghini_aventador{/gallery}

Em destaque

Subir