Social

Kátia Aveiro envolta em polémica após vandalismo à estátua de Ronaldo

A irmã de Cristiano Ronaldo reagiu mal aos atos de vandalismo, na estátua de CR7, no Funchal. Kátia teceu um comentário infeliz, foi fustigada com críticas e deu o dito por não dito.

A estátua de Ronaldo foi vandalizada, com inscrições que envolvem Messi. Alguém escreveu o nome do argentino e o número 10, numa alusão ao astro do Barcelona.

O ato deixou Kátia Aveiro indignada, ao ponto de a irmã de Ronaldo ter escrito no Facebook que quem vandalizou a estáatua “devia era viver na Síria”.

Ora, a Síria é palco de guerra, que por seu turno provocou outro drama humanitário: os refugiados.

Desse modo, a reação de Kátia não foi bem recebida pelos fãs, que criticaram e censuraram a falta de cuidado nas palavras.

A própria irmã de Ronaldo assumiu que se excedeu. Já apagou a publicação e escreveu um texto onde se justifica.

“Sou espontânea e digo o que sinto à flor da pele, sim é verdade! Porque os meus sentimentos são verdadeiros! Infelizmente, quando somos reconhecidos, tudo o que dizemos é alvo de atenções e corremos o risco de ser mal interpretados. Até porque depois destacam sempre o pior de cada situação, em vez de focarem as verdadeiras intenções”, escreveu, no seu blogue.

Kátia diz que ficou “exaltada e muito triste” ao saber que tinham vandalizado a estátua do irmão.

“Aquele monumento era um marco especial para a nossa família, para a nossa Madeira e para muitas pessoas que por lá passavam para a ver. Agora, já não”, concluiu.

Em destaque

Subir