Desporto

Juve Leo queria “apertão” ao plantel, Bruno respondeu que era para “falar”

O Económico cita uma fonte oficial do Sporting, que não identifica, para dar conta de alegados diálogos de Bruno de Carvalho com a Juve Leo. Essa fonte, “oficial” mas anónima, garantiu que a claque queria dar um “apertão” ao plantel.

No artigo, o Económico revelou que o presidente do Sporting reuniu com núcleos da Juve Leo dois dias após a derrota da Madrid, a mesma que deu origem aos comentários do dirigente sobre os “meninos mimados” do plantel.

A 7 de abril, os líderes da claque afirmaram a Bruno de Carvalho, diz a fonte “oficial” que não é identificada, que “temos de lá ir dar-lhes um apertão”, neste caso aos jogadores.

Em resposta, continuou a mesma fonte, o presidente leonino respondeu: “Não. Não. Temos de lá ir falar todos”.

Nessa reunião, Bruno de Carvalho foi fortemente criticado por ter recusado homenagear Fernando Mendes, o ex-líder da Juve Leo, e por ter “destratado os três irmãos Rocha”, os filhos do antigo presidente João Rocha e fundadores da claque.

“Não contem comigo para fazer qualquer festa de homenagem a Fernando Mendes”, terá mesmo dito Bruno de Carvalho, segundo a fonte que o jornal cita sem identificar.

Sobre o jogo em Madrid, os líderes da claque terão comentado que “os jogadores não jogaram nada”.

Em destaque

Subir