Nas Redes

Juve Leo avança com queixa em tribunal contra a CMTV

A claque Juventude Leonina anunciou que vai processar o Correio da Manhã pela notícia sobre uma alegada dívida de um milhão de euros ao Sporting, devido à venda de bilhetes.

O comunicado da claque surgiu horas depois do presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Torres Pereira, ter negado a existência dessa dívida, explicando que em causa está apenas uma “conta corrente”.

De acordo com o dirigente, as vendas de bilhetes para os jogos fazem com que a conta corrente entre as claques e o clube vá “variando ao longo do tempo”, sendo umas vezes a desfavor, outras a desfavor.

Sem precisar em que montante se encontra atualmente essa conta corrente (e a favor de quem), Torres Pereira alertou que a mesma “tem de ser atualizada com maior permanência com que tem sido até agora”.

No entanto, a Juve Leo entendeu que a notícia de ontem do CM, sobre uma suposta dívida que atingia já um milhão de euros, é apenas um caso dentro de uma campanha de “desestabilização” dos adeptos do Sporting.

As notícias do jornal “visam constantemente denegrir e caluniar a Juventude Leonina, com falsas informações” que representam “uma constante falta de respeito por uma claque com 42 anos de história”.

“Vamos avançar judicialmente contra todas estas tentativas de desestabilização”, garantiu a Juve Leo.

Em destaque

Subir