Desporto

Juve Leo: “Não é com guerras entre presidente e jogadores que as coisas se resolvem”

A Juventude Leonina, a claque mais antiga do Sporting, reagiu este domingo à crise que se instalou em Alvalade. Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a Juve Leo sublinha que “não é com guerras que as coisas se resolvem” e que “insubstituível só o Sporting Clube de Portugal”.

Em dia de jogo, frente ao Paços de Ferreira, a Juventude Leonina veio a público manifestar a sua posição “relativamente aos recentes acontecimentos no seio” do clube.

Através de um comunicado publicado nas redes sociais, dois dias após o estalar da tensão em Alvalade, com Bruno de Carvalho a suspender 19 jogadores da equipa principal, a claque com “42 anos de existência e 8000 sócios” sublinha que “não apoia um presidente, um treinador ou um jogador”, mas sim a “instituição, pois acima de tudo e todos está sempre, o grande Sporting Clube de Portugal”.

“Passam dirigentes, treinadores e jogadores, mas o maior património do clube fica, os sócios. Não é com guerras de comunicados entre presidente e jogadores que as coisas se resolvem, é no seio da família leonina”, escrevem.

No primeiro encontro depois de toda a situação, iniciada por uma publicação de Bruno de Carvalho após a derrota em Madrid, frente ao Atlético, a Juve Leo exige “a todos os profissionais que representam o Sporting Clube de Portugal é atitude, compromisso, que honrem e dignifiquem um clube centenário”.

“A Juventude Leonina estará atenta e não irá permitir que ninguém ponha em causa o nome e imagem do Sporting Clube de Portugal. Contra o Paços, faremos o nosso trabalho, o de apoiar do primeiro ao último minuto, a quem entrar em campo exigimos respeito, atitude, garra e querer. Insubstituível só o Sporting Clube de Portugal”, terminam.

Veja a publicação na íntegra.

ComunicadoRelativamente aos recentes acontecimentos no seio do Sporting Clube de Portugal, principalmente no que diz…

Publicado por Juventude Leonina 1976 – JUVE LEO em Domingo, 8 de Abril de 2018

Em destaque

Subir