Desporto

Coentrão é uma “lenda viva do futebol”, ironizam em Espanha

No seguimento da polémica que invadiu Alvalade desde a passada quinta-feira, a alegada devolução de Fábio Coentrão ao Real Madrid mereceu comentários irónicos em Espanha. A ‘Marca’ diz mesmo que o lateral esquerdo é uma “lenda viva do futebol”.

Fábio Coentrão esteve perto de regressar ao Real Madrid. De acordo com o jornal A Bola, o internacional português recebeu mesmo “guia de marcha” por parte de Bruno de Carvalho, mas o plantel do Sporting terá exigido a sua reintegração.

A publicação dá ainda conta de uma conversa muito dura entre o presidente e o jogador do Sporting, que terá terminado sem entendimento.

Ainda que o desfecho não tenha sido ‘oficializado’, em Espanha ironizaram com a possibilidade de Coentrão regressar ao Real Madrid.

“O Sporting pondera devolver Coentrão ao Real Madrid. Chegaria a tempo de ganhar a sua quarta Champions em cinco anos. Lenda viva do futebol”, lê-se.

A ‘brincadeira’ com o internacional português faz parte da rubrica ‘Norcoreano’, que o jornal utiliza para “ver a atualidade desportiva de outra forma”.

Em destaque

Subir