Nas Notícias

Justin Bieber nega “duas horas de atraso” e fala em “relação difícil” com a imprensa

justin bieberO atraso na entrada em palco de Justin Bieber, no concerto na Arena de Londres, provocou um pedido de desculpa do cantor canadiano. No entanto, Bieber nega que tenha demorado duas horas e fala numa relação “difícil” com a imprensa.

Justin Bieber reagiu ao atraso no seu concerto em Londres, escrevendo no Twitter que a demora na subida ao palco se deveu a “problemas técnicos”, aos quais o cantor se diz alheio.

Bieber garante que a entrada em palco estava marcada para as 21h35 e não para as 20h30, como a imprensa noticiou. Como só começou o concerto às 22h10, sustenta que é falso que tenha tardado duas horas.

Apesar de tudo, o cantor pede desculpa e lamenta que os jovens fãs tenham ficado tristes com o episódio. “Peço perdão a quem ficou desapontado. No entanto, foi um grande espetáculo, que me orgulha”, escreveu o Justin Bieber no Twitter. O cantor reage também às duas críticas de que foi alvo, acusando a imprensa de “exageros”.

Este concerto em Londres antecede a estreia de Justin Bieber em Portugal (11 de março, no Pavilhão Atlântico). A elevada procura de bilhetes levou a uma lotação praticamente esgotada. Por esse motivo, a primeira vez em Portugal do fenómeno canadiano será em dose dupla, com um concerto-extra, dia 12 de março, na mesma sala.

Justin Bieber foi também protagonista de outro episódio, numa discoteca londrina, onde celebrou o 19.º aniversário. O cantor canadiano e o grupo de amigos que o acompanhava foram expulsos do espaço, porque cheiravam a marijuana. Houve incidentes com os seguranças, no “pior aniversário de sempre”, segundo escreve Bieber no Twitter.

Em destaque

Subir