Motores

José Pedro Faria de olhos no título das Single Seater Series

josepedrofariaestorilfestival

José Pedro Faria chega à derradeira prova das Single Seater Series – que este fim-de-semana se disputa integrando o Estoril Racing Festival – disposto a levar o título para casa.

O piloto da CRM Motorsport parte para as últimas duas corridas como líder e quer acabar o ano como campeão, enquanto o seu companheiro de equipa Diogo Costa procura traduzir o seu andamento com resultados e quer fechar a época com pódios.

Após quatro triunfos consecutivos, José Pedro Faria parte muito motivado para a ronda final das Single Seater Series. O piloto dominou as corridas de Jerez e do Algarve, o que lhe permitiu ascender ao primeiro lugar do campeonato ex-aequo com Gonçalo Jordão. Consciente do seu potencial, o jovem de Amarante está concentrado em lutar pelo objetivo definido no início de 2016, vencer esta competição.

“Depois de tudo o que aconteceu ao longo do ano, e do que sempre assumi como objetivos para esta temporada, a vontade é de vencer. Assim, e deste modo, vamos encarar as corridas do Estoril como fizemos para as restantes do campeonato”, afirma o piloto da CRM.

“É sem dúvida a corrida mais importante da época e, como sempre, vamos dar tudo, mas sempre dentro dos limites. Se correr como o previsto, e se a mecânica nos ajudar, vamos tentar vencer as corridas e lutar pelo título”, refere ainda José Pedro Faria

diogocostaestorilfestival

Sem contas para fazer no campeonato, pois apenas começou a correr na terceira ronda, em Jerez, Diogo Costa também mostra a sua ambição. O piloto do Porto quer andar com os mais rápidos e procurar acabar entre os três primeiros nas duas corridas do fim-de-semana.

“Espero que o carro esteja a cem por cento para conseguir disputar as posições da frente. Mas também procuro desfrutar da última jornada da melhor forma! Quanto aos objectivos para esta jornada, vou tentar voltar a estar no pódio da geral”, revela Diogo Costa.

Em destaque

Subir