Motores

José Pedro Faria e João Baptista prosseguem desenvolvimento do Kia C’eed TCR

José Pedro Faria e João Miguel Baptista prosseguem o desenvolvimento do Kia C’eed TCR da CRM Motorsport no Circuito de Vila Real. A dupla regressa ao volante do carro estreado este ano no Campeonato Nacional de Velocidade Turismo na única pista citadina da temporada.

Depois do Estoril e de Portimão, Faria e Baptista estão cientes das dificuldades que vão encontrar no traçado transmontano, mas confiantes nas potencialidades do carro coreano.

“As nossas expectativas continuam a ser as de desenvolvimento e de acabar corridas. É para isso que temos trabalhado e creio que ao longo do tempo isso se vai materializar em resultados”, começa por dizer José Pedro Faria.

“É uma pista citadina em que todos os cuidados são poucos. Não se pode arriscar muito e, por isso mesmo, vamos para lá sem que as expectativas sejam muito elevadas. Vamos com a perspectiva de desenvolver o Kia c’eed TCR e aprender mais acerca dele. Já não corro em Vila Real desde 2015 e por isso os treinos iniciais vão ser de aprendizagem”, refere também o piloto de Amarante.

Para João Miguel Bapista assinala a juventude do projeto e aquilo que será importante para equipa este fim de semana:” Por um lado, quero terminar a corrida. Por outra, vou fazer tudo para ganhar. Temos uma fabulosa equipa que trabalha de forma incansável e isso dá-me ainda mais motivação”.

Em destaque

Subir