Desporto

José Mourinho alvo de inquérito poderá estar de saída do Real Madrid (vídeo)

As alegadas declarações de Eládio Paramés, porta-voz do técnico português, que terá afirmado ao ‘Canal+’ que Mourinho não se sente apoiado devidamente pela direção do clube já foram desmentidas pelo mesmo.

O jogo Barcelona-Real Madrid continua a fazer correr tinta. Depois das agressões entre José Mourinho e o adjunto de Pep Guardiola, Tito Vilanova, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) decidiu, após visualizar as imagens televisivas, abrir um inquérito aos dois treinadores envolvidos.

Os clubes têm agora oportunidade de explicar as ocorrências e defender cada um dos técnicos.

Contudo, hoje surgem informações na imprensa que afirmam que José Mourinho está descontente com a forma como a direção do Real Madrid está a atuar em todo o processo.

O Canal+ cita palavras alegadamente proferidas pelo seu porta-voz Eládio Pamarés, que revela o descontentamento do português. No entanto, esta terça feira o mesmo já afirmou no diário ‘Marca’ que estas declarações são “totalmente falsas”.

Esta não é uma situação nova no clube da capital espanhola. No passado, as desavenças de ‘Mou’ com Jorge Valdano, fizeram manchetes na imprensa desportiva de Espanha. José Mourinho acabou por vencer a ‘guerra’ com o ex-diretor desportivo dos merengues e foi inclusive nomeado recentemente para o seu cargo.

Além das agressões entre os dois técnicos, o jogo Barcelona-Real Madrid, a contar para a segunda-mão da Supertaça de Espanha, terminou com três expulsões. Marcelo, David Villa e o alemão Ozil viram o cartão vermelho. O trio foi hoje castigado com um jogo de suspensão.

Reveja aqui as imagens do envolvimento entre os dois treinadores:

https://www.youtube.com/watch?v=olelvRKSpG8

https://www.youtube.com/watch?v=FG0IKusGtGs

Em destaque

Subir