Motores

Jorge Costa e Rui Raimundo em bom nível em Famalicão

Jorge Costa e Rui Raimundo estiveram em destaque no Rali de Famalicão, onde o piloto da ‘casa’ dez a sua estreia aos comandos de um competitivo Mitsubishi Lancer Evo VI.

Nove anos após a sua última prova no Campeonato Nacional de Ralis de Clássicos, Costa e Raimundo alinharam numa prova com uma lista de participantes de grande qualidade, onde alinharam vários participantes ao volante de viaturas da categoria R5.

Nas exigentes especiais de asfalto famalicenses a dupla teve uma prestação notável, que a levou ao quarto lugar da classe e à 12ª posição absoluta, razão para estar satisfeita no final desta prova organizada pelo Team Baía.

“Após quase uma década, voltamos a fazer equipa, num rali especial para ambos e desta vez com uma viatura de tração integral. O nosso principal objetivo seria apenas terminar e divertir, mas fomos progressivamente melhorando tanto no cronômetro como no ritmo de prova e apesar do Jorge (Costa) estar há cinco anos afastado das competições, conseguiu uma notável performance na prova, deixando muitos bons registos ao longo das especiais, com um resultado final muito positivo”, destacou o experiente navegador Rui Raimundo.

 

Em destaque

Subir