Desporto

Jonas em vias de renovar com o Benfica, garante empresário

O goleador Jonas está perto de renovar contrato com o Benfica. Segundo o empresário do brasileiro, o processo deverá ficar concluído nos próximos dias.

Sem contratações nos últimos dias do mercado de transferências (para a equipa principal, entenda-se), o Benfica preferiu investir na manutenção de alguns ativos – em primeiro lugar Gaitán, mas também Jonas e Júlio César, experientes brasileiros que foram preponderantes na conquista do título.

O empresário e irmão de Jonas, Tiago Gonçalves, deslocou-se a Lisboa para reunir com Luís Filipe Vieira, com o objetivo de tratar da renovação do contrato que termina no final da época.

E o processo está bem encaminhado. Segundo afirma à Antena 1, dentro de poucos dias sairá fumo branco e Jonas poderá permanecer até 2018.

“Já reuni com o presidente Luís Filipe Vieira e responsáveis do departamento jurídico e as coisas estão a progredir bem”, esclareceu.

Tiago Gonçalves revela também que “a duração do contrato está em discussão”, sendo que está em aberto a possibilidade de o novo vínculo durar “dois ou três anos”.

Garantida é a permanência de uma pedra fundamental para… Rui Vitória. O novo treinador encarnado pôde confirmar que o goleador brasileiro.

Em destaque

Subir