Desporto

Jonas de saída para o Al-Hilal de Jorge Jesus

De acordo com o Diário de Notícias, Jonas vai ser jogador do Al-Hilal, formação saudita orientada por Jorge Jesus. O brasileiro de 34 anos acertou as negociações na tarde deste sábado.

Jorge Jesus ‘desviou’ Jonas do rival Al-Nassr. De acordo com o diário, assim que o técnico português soube que o avançado tinha à sua espera um contrato anual próximo dos cinco milhões de euros, pediu ao presidente do Al-Hilal para interferir nas negociações.

A confirmar-se a transferência, o presidente abre mesmo uma exceção no clube, a de não contratar jogadores acima dos 29 anos.

Jonas vai terminar, desta forma, uma ligação de quatro temporadas ao Benfica, uma das quais sob o comando de Jorge Jesus.

Esta será, de resto, a segunda transferência do técnico português no futebol lusitano, concretamente ao Benfica, depois da aquisição de Carrillo.

Segundo o Diário de Notícias, apesar de ter mais um ano de contrato com o clube da Luz, Jonas acertou a saída das ‘águias’ nesta sexta-feira, após uma reunião com Luís Filipe Vieira.

Em destaque

Subir