Tecnologia

Jogos FIFA 17 e Battlefield 1 prometem agitar E3, na conferência da EA

É já este domingo que a famosa produtora Electronic Arts (EA) participa na conferência anual ‘Electronic Entertainment Expo’ (E3), que serve para apresentar os novos jogos. Títulos como ‘FIFA 17’, ‘Battlefield 1’ e ‘Titanfall 2’ são os mais aguardados pelos ‘gamers’, ansiosos pelas novidades.

Para muitos, a expressão “E A Sports: to the game” é já um clássico. A franquia ‘FIFA’, o videojogo de simulação de futebol, tornou-se num dos ícones da Electronic Arts. Com o Europeu de França à porta, a espera pelo ‘FIFA 17’ é… desesperante.

Este domingo, na E3, a EA deverá anunciar a data de lançamento do ‘FIFA 17’, assim como o preço do jogo.

Outra franquia a gerar muita expectativa é ‘Battlefield’. O jogo ‘recuou no tempo’ e o próximo título, ‘Battlefield 1’, decorre no tempo da I Guerra Mundial.

Já os ‘gamers’ que preferem o ‘first player shooter’ (tiro em primeiro pessoa) roem as unhas pelas novidades de ‘Titanfall 2’, outro dos títulos já confirmados pela própria EA.

Este jogo vai ser também lançado para as consolas PS4, mantendo as opções para PC, Xbox 360 e Xbox One do antecessor.

Numa galáxia distante?

É provável que seja na E3 que a EA apresente ‘Mass Effect Andromeda’, um jogo de RPG intergaláctico. A produtora já revelou alguns trailers, mas nada mais se sabe…

Em destaque

Subir