Motores

Joaquim Teixeira só pensa na vitória na Covilhã

Joaquim Teixeira está a postos para mais uma prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, desta vez na Serra da Estrela, num evento organizado pelo CAMI, que se prevê marcado o por condições meteorológicas instáveis. O piloto aposta novamente no êxito na categoria 5, esperando ter no Renault Mégane Trophy V6 um forte aliado.

Joaquim Teixeira parte motivado e confiante, esperando obter o melhor resultado possível para suceder à vitória e ao segundo lugares conseguidos nas duas provas anteriores.

“Estou muito confiante para esta prova, onde quero deixar para trás alguns dos problemas que me afetaram nas duas provas iniciais. Depois da polémica com a cronometragem na prova anterior, espero que desta vez tudo corra bem e que me deixem lutar de igual para igual com os meus adversários”, afirma o piloto nortenho.

“Esta é uma rampa onde normalmente consigo boas prestações e espero por isso andar ao meu melhor nível e ganhar. Sabemos que não é fácil, porque esta é uma das categorias mais renhidas do campeonato, mas tenho confiança em mim e na minha equipa para cumprir os objetivos. O Megane está muito bom, assim como a minha adaptação que é já quase total, mesmo sabendo que estamos sempre a aprender”, assume Joaquim Teixeira.

Em destaque

Subir