Motores

Joaquim Teixeira quer “renovar a vitória na Divisão”

Joaquim Teixeira está mais uma vez à partida do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group com renovadas expetativas, nomeadamente em relação ao triunfo na Divisão 3, onde voltará a alinhar com o Seat Leon Eurocup.

O piloto transmontano está assim à partida da Rampa da Penha, que no próximo fim de semana abre as ‘hostilidades’ no que à época de 2019 diz respeito.

“Um dos meus principais objetivos para 2019 é o título. Quero renovar a vitória na Divisão”, assume Joaquim Teixeira, muito motivado, até pela preparação que a sua equipa fez ao Seat Leon. “Sendo também maior a confiança e o conhecimento do carro, fatores que me motiva a lutar pelos objetivos”, sublinha o piloto de Vila Real.

Joaquim Teixeira foi campeão em 2017 e terceiro classificado na época transata, por isso sabe que a concorrência é forte, num ano em que terá o seu filho Daniel a competir nos circuitos, competindo no Open de Velocidade e no TCR Ibérico fazendo equipa com Joaquim Santos.

Um projeto ambicioso em duas frentes, que deverá ser cumprido na íntegra, ainda que nas competições de circuitos ainda esteja por garantir a totalidade das provas.

Em destaque

Subir